Quem sou eu

Minha foto
Amante inveterado. Louco abandonado. Pássaro, Nuvem, Girassol!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Tempo e Memória










acho que a vida anda passando a mão em mim.
a vida anda passando a mão em mim.
acho que a vida anda passando.
a vida anda passando.
acho que a vida anda.
a vida anda em mim.
acho que há vida em mim.
a vida em mim anda passando.
acho que a vida anda passando a mão em mim
e por falar em sexo quem anda me comendo
é o tempo
na verdade faz tempo mas eu escondia
porque ele me pegava à força e por trás
um dia resolvi encará-lo de frente e disse: tempo
se você tem que me comer
que seja com o meu consentimento
e me olhando nos olhos…
acho que ganhei o tempo
de lá pra cá ele tem sido bom comigo
dizem que ando até remoçando

Viviane Mosé: Vida/Tempo


Tivemos discussões a cerca dos temas tempo, identidade e memória. Dois textos forma apresentados: TEmpo e memoria e  identidade e memoria na terra de todos .
Rose tuñas apresentou uma pequena cena antes de expor seu texto, interessante. Apesar de ficar presa aos Slide's fez uma otima exposição.
Ives Nelson comentou sobre "PRC5".
Patrick Pimenta expôs "identidade e memoria" e eu comentei sobre "Sem cor, Sem perfume, sem margarida" da Nós do teatro.


Fomos a parte prática. Um exercicio que nos leva a um dever de casa. Reconstruir o trajeto de chegada em casa. Teremos que "coreografar" esse trajeto com uma partitura corporal que eu chamo virtualizada. as indicações são:
expansão do movimento
recorte
utilizar uma peça de roupa que mais nos agrade
coreografar
apresentar na proxima aula.


poderemos utilizar uma música que ficará apenas na cabeça , a coreografia será executada sem musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário