Quem sou eu

Minha foto
Amante inveterado. Louco abandonado. Pássaro, Nuvem, Girassol!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tecendo a memória e atravessando o tempo.

Começamos a aula com a exposição de Carmem. Muito boa a apresentaçao, ela estava segura, dominava o assunto, sua unica falha foi quanto a voz. Os slides estavam ótimos. Bem didáticos. super esclarecedores. o vídeo que Carmem utilizou no final ééeéégua eu quis morrer. Maysa pra mim. Lindo , Lindo.


Ela soube prender a tenção dos alunos. Parabéns Carmem, é daí pra melhor.












Parte Prática:


Odeio esse exercício da cadeira ele é muito desgastante, mas nem sempre o processo é agradavel e muito menos fácil, exige bastante do atuante. Que de certa maneira deixa de atuar e põe ali  seu íntimo, sem os recursos cênicos.
O segundo momento foi mais interessante ainda, contar algo fantástico sobre nossa familia é super divertido. Eu queria ter participado desse exercício, minino lembrei de cada coisa de minha familia, kkkkkkkkk.
Foi lindo tbm. Gente a história da Rose , maninhu, " Chama minha terapeuta Cristina". É linda a história da vó da Rose, é-g-u-a artista gosta é de  sofrimento alheio. Isso dá um roteiro.
Gente e os abraços? Precisos!!!
tenhu que correr com Caroline pra construirmo algo tbm e caminhar junto com a turma.




Quando um homem chora está ali uma beleza plena. Algo repartido por poucos. Um sentimento, de dor, de alegria, de ressentimento, de saudade, que contagia a todos. Até a alguem por quem temos pouca estima. É fato que o homem é o animal mais solidario no sofrimento. Percebe-se ali que somos todos, idependente de sexo, de cor, religião, feitos da mesma materia. Que precisamso um do outro , mesmo que seja só pra sentir um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário